segunda-feira, 29 de Abril de 2024  02:00
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-06-2012

José Vaz reeleito no PS diz que autárquicas surgem como objetivo no auge da motivação da sua equipa.


José Vaz encara a última eleição na concelhia do PS como o desafio que estava a ser pensado há algum tempo e que terá nas ...

José Vaz encara a última eleição na concelhia do PS como o desafio que estava a ser pensado há algum tempo e que terá nas autárquicas o seu epílogo. Para o responsável pela concelhia de Ílhavo o fato de se apresentar apenas uma lista a sufrágio é indicador de unidade. José Vaz não esconde que chegou o momento de apresentar o projeto aos ilhavenses de uma equipa que atinge o seu pico de motivação.

“Pelo fato de ser o último mandato em termos estatutários a motivação é redobrada. A minha equipa tem esse rasgo também. O projeto motiva-nos com redobrado incentivo. É uma equipa nova, de jovens, eventualmente pouco conhecidos mas que querem trabalhar para o Município”.

José Vaz reafirmou a vocação social do projeto que lidera no PS de Ílhavo. Diz que está a terminar o ciclo do betão e que é o momento certo para fazer a aposta nos cidadãos.

“Há dois anos o nosso projeto passava pelas autárquicas de 2013. o desafio a é dar continuidade a esse trabalho. Até foi um trabalho mais interno, a partir deste momento estamos em condições de o colocar no terreno. O facto de haver lista única reflete um amplo consenso em torno de um projeto alternativo para o concelho de Ílhavo”.

O líder da lista única foi sufragado por 64 votantes num universo de 116 militantes em condições de exercer o direito de voto. A concelhia conta com cerca de 200 militantes mas só podiam exercer direito de voto os que tivessem regularizado o pagamento de quotas até 30 dias antes do ano eleitoral.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®